www.flickr.com
|

sábado, março 25, 2006

O Bastidores da Moda mudou de endereço

O Bastidores da Moda mudou de proposta, nome e endereço.

Da proposta inicial, em que a Denise pretendia escrever sobre moda e sobre suas aventuras em construir uma marca, terminou que começamos a escrever sobre tudo: comportamento, tecnologia, negócios, tendências... e moda.

Fashion Bubbles é o novo nome. Por quê? Porque gostamos de tudo que tem bolhas: champagne, jacuzzi...

O novo endereço é http://fashionbubbles.wordpress.com/. A interface é mais limpa e os posts vão ficar organizados por categorias, tornando a navegação mais fácil. Visite-nos, altere seu bookmark, e deixe suas críticas e sugestões!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Vi seu blog no orkut e vim dizer que adorei suas peças!
Visite o endereço da loja que estou assessorando aqui no Rio de Janeiro.
Bj,
Juliana

3/28/2006 05:57:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

oiiii aqui tá muito bom hein?!? te vi na comunidade capital fashion week e resolvi te visitar, no meu cantinho em rebev tb terá muita coisinha sobre moda, tô arrumando um cantinho pra falar. Bom é isso, quando der eu volto aqui tá bom!?!?Quando der me visita tá bom?!?!?
Bjocas da reeeee

3/29/2006 11:22:00 AM  
Blogger olhares futuros said...

deniseeeeeeeee eu não sabia que era o mesmo link daqui o fashion bubles, ou seja, adoro tudo que vcs fazem rsrsrs
sucessooooooooo

3/30/2006 08:16:00 AM  

Postar um comentário

<< Home