www.flickr.com
|

quinta-feira, março 23, 2006

Blogging from London - Dover Street Market

Consegui visitar o Dover Street Market. Que de market num tem nada. Eh um 'bazar' (pra eles!), coordenado pela Rei Kawakubo (Comme des Garcons), CARESIMO!! (o que queria eu tambem em Mayfair??). Eh uma proposta rustico-chique (?!), cada andar tem movies exclusivos desenhados pela Rei em si, mas sempre com uma proposta underground-Daslu. Tipo piso de cimento cru, mas corrimao das escadas em inox. E assim vai. Momento fashion descontrol?? Nenhum!! As pecas sao caras de morrer (tipo uma camisetinha por 100 pounds, um paleto por 1,000 pounds, e assim vai. So lembrando que a cotacao pound/real esta +- em 3,85) . Claro que nao consegui fotografar (só a fachada acima), mas a Jennifer, que fala portugues, foi very kind e me deu um material promocional. Quando voltar, prometo que escaneio e publico. A proposito, ouve-se portugues do Brazil em tudo o quanto que eh lugar. Estava eu no hotel (5-Star, City), quando ouco a camareira falar para a amiga um palavrao literalmente cabeludo em portugues (comeca com B!) sobre o elevador que nao chegava. Eu, very kind e levantando levemente a sombrancelha, perguntei: Vcs sao brasileiras?? A pobre quase caiu pra tras! (esta sem acentos, cedilha, porque estou blogando do lounge da SAS agora)